sábado, 28 de novembro de 2009

I Rosa do Deserto - 14 de Novembro


Até mim chegaram estas palavras de amizade :)!
Começamos agora a trabalhar na II Rosa do Deserto.
Contamos com as tuas ideias e desejos. Escreve para petrapinto@gmail.com.

Denise Carvalho

Antes de mais, queria agradecer do fundo do coração à Petra pela iniciativa de dar a conhecer e juntar tantos profissionais desta área em Portugal. Todos tão diferentes mas ligados pelo amor e dedicação à Dança. Isso é de louvar, e o resultado falou por si. Aulas bem recheadas, com pessoas cheias de vontade de aprender... Um espectáculo a transbordar de energia, onde todos deram o seu contributo e trabalharam juntos para dar a conhecer a forma de arte milenar que é esta nossa dança... quer no palco como no backstage:)))


Conta comigo sempre para estas inicativas, e já aguardamos o II Rosa do Deserto...


Sem ti não seria possível... em nome da qualidade artística, do óptimo clima que se viveu e da união dada por esta Dança, obrigada!!




Vânia Cesário


O I Rosa do Deserto foi um evento maravilhoso em todos os aspectos!
Foram momentos inesquecíveis, fazer novas amizades, trocar experiências, adquirir e passar conhecimentos, ternura, afeto, determinação, humildade e acima de tudo a sede por kerer aprender!!!!
Foi assim k se realizou com sucesso o I Rosa do Deserto, trocamos envolvimento, dedicação e amor pela dança! Toda essa energia também foi transmitida à outras pessoas ao nosso redor (familiares, amigos, curiosos...) no espectáculo que se realizou logo a noite, cheio de magia e amor, levando uma onda de felicidade a quem lá estava presente. um verdadeiro show!!!
Obrigada a todas as pessoas k neste evento estiveram envolvidas e contribuiram para k td fosse um sucesso!
Obrigada especialmente à Petra por confiar no meu trabalho e no da cia Al Hayel!!!

E claro...k vem o II Rosa do Deserto!!!!!

Boas danças sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário